SIPAT DOCEBELA - 2015 / UNIDADE LP LINHARES

19/08/2015

Durante os dias 11, 12, 13 e 14 de agosto, realizamos, na sede operacional da Docebela Frutas / Las Palmas - ES, localizada na Fazenda Três Marias, nossa 3ª Sipat.
Os temas focados, neste ano, fazem referência à Área da Saúde, com o propósito de trazer informações e conhecimento, buscando, melhorias na qualidade de vida e alertando para a detecção precoce de sinais e sintomas, de uma série de doenças, favorecendo a procura imediata do diagnóstico e tratamento.
A presença maciça de nossos colaboradores, bem como a participação ativa dos mesmos, nos deu a certeza de, termos atingido nossos objetivos , como multiplicadores de conhecimento e agentes de mudanças, na busca de uma vida melhor, para cada um .
Gostaríamos de agradecer à todos que apoiaram este momento e ao empenho e carinho, com que a equipe organizadora realizou este evento.
As palestras ministradas, foram realizadas pelo NAP´s / Prefeitura Municipal de Linhares, parceiros desde o primeiro ano; a capacitação e qualificação dos profissionais de saúde envolvidos, trouxe a credibilidade, necessária e fundamental, ao sucesso dos encontros.


LISTA DE NOTÍCIAS